A Bacco Arquitetos é uma empresa pluridisciplinar que atua há 25 anos. Sempre procurou aliar o lado empresarial com aquele do “atelier” de arquitetura e urbanismo, onde as discussões e a reflexão norteiam a concepção do espaço.

Não são especialistas em aeroportos, mesmo tendo já dois aeroportos importantes em construção (aeroporto de Vitória e aeroporto internacional de Belo Horizonte) e sendo responsáveis pela concepção de 4 outros projetos de aeroportos internacionais. São especialistas em espaço. Atuam com uma gama diversificada de projetos, variando de Centros Logísticos a Edifícios Institucionais, de Planos Diretores a Edifícios Residenciais e Industriais.

A equipe Bacco atua, portanto, como um núcleo de desenvolvimento, coordenação e controle de qualidade de projetos, além de efetivar parcerias com equipes qualificadas para a prestação de serviços.As obras da Bacco Arquitetos receberam

publicações em diversas revistas especializadas, além de dois projetos que fazem parte do acervo permanente do Centre Georges Pompidou em Paris: as Estações de Transferência do sistema de corredores de ônibus da cidade de São Paulo e o Residencial Pedro Facchini da Cohab.


NOSSA EQUIPE

FUNDADORES

Marcelo Consiglio Barbosa
Jupira Corbucci

EQUIPE

Heralcir Cesari Valente da Silva
João Paulo Procópio Lacerda
Laura Elisa Poggio

Adriana L. Junquer Collet
Carolina Lira Moreira
Débora de Oliveira Bueno
Débora Ribeiro da Silva
Diego Gonçalves Silva
Edson Rozzo Maruyama
Geane Kaori Natsumeda
Gisele Gonzalez Lestingi
Gustavo Prado Fontes
Jaqueline Dias Bueno da Silva
Jayne Lima Pacheco
Laís Labate d’ Almeida e Silva
Larissa Urbano de Oliveira
Ludmila  Beck Alcantara Rodrigues  Cavalli
Nathalie Hellmich Gomes
Maruício Cavalcanti Farias Junior
Pedro Martins Teixeira
Vinícius Marques Barreto Junior
Ricardo de Queiroz dos Santos
Ruben Alberto Saldias Millon